segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Seja Bem-Vindo 2013

No último dia do ano pensei em fazer uma postagem especial para tal data, acabou que não me veio nenhuma ideia à cabeça, tudo parecia insuficiente para englobar todos os marcadores que com tanto carinho preenchi ao longo do ano, dessa forma, resolvi apenas dar um "adeus" diferente a 2012, para tanto sintonizei a trilha sonora de "Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain", minha fonte eterna de inspiração. Esse ano que acaba não foi de todo especial, teve seus altos e baixos, acredito que o que, na verdade, torna um ano realmente bom é a própria pessoa, quando aproveitamos as oportunidades, lutamos e vamos atrás do que almejamos aí sim o ano será inesquecível, culpar o próprio ano pelo insucesso é sinal de fracasso pessoal. Foi nesse pensamento que consegui a oportunidade de abrir meu blog, me engajar mais ainda no movimento estudantil, me empenhar nas minhas atividades diárias e, acima de tudo, estar rodeada de pessoas que tanto amo. Fiz dos filmes a minha inspiração, das músicas a trilha sonora dos bons e maus momentos, os vlogs meus momentos de divertimento, enfrentar câmeras não foi fácil para a menina envergonhada que se escondia por trás da literatura. Pois bem. Que em 2013, as sombras continuem a aparecer, que as notícias sejam favoráveis, que o sucesso permaneça, que as conquistas sejam ainda maiores. Que em 2013 sejamos destemidos, guerreiros, que lutemos com garra, de forma honrosa e justa. Que em 2013 nossas cabeças continuem erguidas, que não tenhamos vergonha das nossas atitudes, que sejamos pessoas melhores, admiráveis. Que em 2013 as novidades sejam constantes. Que em 2013 diversos outros filmes, músicas, literatura e vlogs de qualidade surjam, porque é disso que o mundo precisa: cultura e esperança. Seja Bem-Vindo 2013, esperamos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine!