terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Markus Thomas

Extraído do site amusicoteca:


“É pedir demais, algo assim de novo, algo novo?”
E foi assim que conheci a voz e a música desse surfista e amigo de todos por onde passa, o encantador Markus Thomas. Um belo dia em um sarau na casa de alguns amigos, e depois na sala de casa, a energia de sua música levantou compositores e vozes num coral de alegria e astral que foi praticamente impossível imaginá-lo fora da musicoteca. Isso não dependia mais de mim.
Sua música “Imaginário” entrou em um dos mais comentados lançamentos musicoteca de 2013, o Álbum Branco. Recheado de novidades para o ano, a canção despertou a curiosidade de muitos leitores. Então, é com muito prazer que recebemos mais uma joia da nossa música com um lançamento muito especial para começar esse ano tão promissor para a nossa arte.
Markus Thomas permeia suas composições em simples melodias, formatando uma música orgânica, leve e com uma onda na surf music. Podemos prometer que muita coisa dele vai pintar por aí.
Após nossos encontros, papos e saraus, Markus em parceria com nossa grande amiga, compositora e talentosa cantora, Lívia Humaire, nos presentearam com uma canção inédita, gravada especialmente para seu show no primeiro Musicoteca Apresenta em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine!