quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ansioso por "O Hobbit"?

Notícia extraída da superinteressante:

Peter Jackson mostra os bastidores da produção de "O Hobbit"



O nome do filme pode até ser O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, mas a nova produção de Peter Jackson é uma das mais aguardadas nos últimos anos. Desde que saiu a última parte da trilogia O Senhor dos Anéis (em 2003!), os fãs de Tolkien convivem com a ansiedade e expectativa de ver nos cinemas a história de como o Um Anel chegou às mãos de Bilbo Bolseiro.

O longa estreia no dia 14 de dezembro. Mas isso não acalma os nervos de ninguém, a gente sabe. Por isso, vamos dar um gostinho do que vem por aí. Durante a produção do filme (ou seja, nos últimos muitos meses), Jackson gravou um diário em vídeo com muitas cenas de bastidores e de todo o processo de (re) construção da Terra Média. Isso mostra o quanto o diretor neozelandês é um cara bacana que entende a dedicação e o amor dos fãs pela obra.

Os vídeos estão sendo legendados pelo usuário RiAnFt, uma boa alma nerd. Pegue sua capa e seu cajado e venha dar uma volta pelo universo do Hobbit! (o 9 ainda não ganhou legenda. Mas você pode conferi-lo na sequência também!).

Aqui abaixo está o primeiro vídeo, mas para assistir os demais, acesse.


Um comentário:

  1. Um grande livro! E agora com os melhores efeitos visuais que o cinema proporciona. Lá e de volta outra vez! :D

    ResponderExcluir

Opine!